BASE DE CONHECIMENTO

Bem Vindo, Faça Login ou Registre-se
Bem Vindo, Faça Login ou Registre-se

A Empresa

-----

Host Royal – Qualidade e Segurança é aqui!

A Host Royal abriu suas portas no mercado virtual no dia 15/07/2013, onde desde então vem a fornecer serviços com máxima qualidade e experiência.

Viemos para fornecer os seguintes serviços:
* Hospedagem de sites
* Registro de domínios
* Streaming para webrádios
* VPSs

 

Formas de Pagamento:

* PagSeguro

* Boleto Bancário

* Cartões de Crédito

* Debito Online

 

Nossa Infraestrutura:

Nossos servidores são todos fabricados pela Dell, HP e SuperMicro, empresas americanas líderes na fabricação de servidores e equipamentos de rede. Isso nos garante equipamentos de procedência, montados com componentes de primeiro nível e testados em laboratórios.

Rede redundante com multiplos links interligados por todo o mundo garantindo estabilidade e velocidade no acesso aos servidores.

Nossos data centers são monitorados 24hs por diversas câmeras e agentes de segurança em ronda constante pelo data center. Acesso interno somente são autorizados aos usuários com identificação prévia e digital.

Nossos data centers são equipados com sistemas precisos de detecção e combate a incêndios(quando preciso). Para extição de incêndio usamos gás FM200 que não prejudica os equipamentos eletrônicos.

Contamos com fornecimento ininterrupto de energia, além de no-breaks UPS e múltiplos geradores à diesel que garantem o funcionamento dos servidores mesmo com falta de energia pela concessionária.

Data Center Verde! Um data center verde é um data center projetado para economizar recursos naturais, em que a iluminação, elétrica e servidores são projetados para a máxima eficiência energética e impacto ambiental mínimo. A construção e operação de um data center verde inclui tecnologias avançadas e estratégias.

 

Leia Também

Termos de Serviços

A Empresa

 


© 2017 Host Royal
APP por HostMGR
Idioma: